Lua Minguante: Calma, essa fase vai passar

Essa fase vai passar!

🌕🌔🌓🌒🌑

 

Quando a Lua está na sua Fase Minguante, passamos por um período é favorável para desapegos e eliminações. Todo o mal que precisa ser cortado pela raiz tem a força total dos astros neste período.

É momento de reflexão, olhar para dentro e analisar se todos os atos valeram a pena, e se pretende permanecer com essas pessoas, funções, cargos, trabalhos, objetos ou cacarecos na sua vida. Também vale para suas ações, pensamentos, objetivos, idealizações e os comportamentos que só ocupam tempo e espaço na sua vida, mas não levam ninguém a lugar algum.

Estando no signo de Câncer, Escorpião, ou Peixes, a tendência é afetar mais profundamente as emoções, e desmarcar quem te faz mau. Insistir muito em algo que não anda, ou aquilo que só consome sua energia, merece uma atenção maior aqui.

Inícios neste período são favoráveis apenas se for com o objetivo de eliminar ou perder. Por exemplo, entrar na academia, começar uma dieta ou uma faxina na sua lista de contatos. Ou seja, um novo ciclo depende de você.

Claro que podemos fazer de tudo, em qualquer fase da Lua. Porém, quando eliminamos algo na Lua Minguante, começamos algo na Lua Nova, potencializamos na Lua Crescente, ou abrimos a janela e nos expomos na Lua Cheia, temos ainda mais ajuda dos Astros – Aumentando as possibilidades de dar certo.

Dicas para este período:
– Comece uma dieta ou eliminação;
– Pense 2x se vale a pena ou não;
– Reveja sua lista de contatos;
– Não seja impulsivo (a).

Aproveite a energia desta lua.

Um ótimo final de semana – e de ciclos.

~
Com amor,
EDU MOROS
Terapeuta Integrativo em Astrologia CRTH-BR 9436
Tarot, Baralho Cigano, Quiromancia, Astrologia, Numerologia e Mesa Quântica com Pêndulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.