Previsão para Dezembro de 2021: Eventos Astrologia até Janeiro

Quais energias vamos sentir no mês de dezembro?

 

 

O céu no momento em que você nasceu, se torna o seu Mapa Astral Natal. Quando comparamos a sua mandala astrológica (aquele círculo com vários símbolos, 12 casas, 12 signos, 10 planetas e alguns cálculos) com o Céu do Momento, podemos ver como os astros naquele período vão afetar sua vida – emocional, profissional, social, íntima, e de todas as outras áreas, a depender de onde vamos analisar. Para prever, basta visualizar a posição dos astros naquele período desejado.

Neste artigo vamos falar dos eventos astrológicos que ocorrerão no mês de dezembro, e como eles vão afetar a sua vida, e de todos os terráqueos, de modo geral!

 

⭐ 🌎 🚀 ☀️ 🌕

 

  1. Sol em Sagitário 21/11 à 21/12

Espontaneidade: No dia 21 de novembro, o sol entrou no signo de sagitário, permanecendo assim até o dia 21 de dezembro. Quando os sagitarianos começam a fazer aniversário, chegando a vez deles, todos nós sentimos a energia de espontaneidade, entusiasmo, generosidade, e, principalmente nos 20 primeiros dias (2 primeiros decanatos) este aspecto vai intensificar as relações interpessoais, magnetizando também pessoas mais extrovertidas para a sua vida. Como isso acontece? O sol também influenciará diretamente nossos amigos, familiares e parceiros de trabalho. Tudo tende a ser mais leve, bem-humorado e criativo. Nós também vamos acabar levando alegria a quem precisa.
Dica para este período: Aproveite a energia para ampliar seus horizontes, e quebrar barreiras.

 

  1. Lua Crescente em Peixes10/12 às 22h35

Vai ser um período bem propício para trabalhar a sua espiritualidade, pois esse aspecto favorece a todos nós, encaixarmos as peças, lembrarmos das experiências que tivemos e usar também, tudo isso a nosso favor, no campo espiritual e das crenças. O ideal neste período é aflorar mais a nossa conexão com o plano superior, com o Deus, Shiva, Buda ou seu próprio altar. O importante é conversar com quem nos protege diariamente, e agradecer.
Ter contato com a natureza, meditar e praticar yoga ajuda a controlar as energias que são refletidas no nosso corpo físico, mental e espiritual. Desta forma, vamos encontrar nossa reconciliação e praticar o perdão, a gratidão, e claro, o principal: Manter a harmonia e o equilíbrio astral durante esta fase.
Dica para este período: Siga suas crenças, independente da opinião alheia.

 

  1. Marte em Sagitário13/12

Um ciclo que acontece apenas a cada 2 anos, desta vez está com o Sol em Sagitário. Ou seja, Marte (planeta da ação, do fazer, levantar da cama) e o Sol (da essência, da nossa verdade) juntos no mesmo signo.
Isso vai favorecer diretamente quem é de sagitário, ajudando a fechar 2021 com chave de ouro e iniciando 2022 ainda melhor! Porém, este aspecto precisa de atenção: É o impulso sagitariano. É a ação, a operação feita pelas características de sagitário, o que tende também ao excesso de otimismo, independência nas ações, e a necessidade de expandir tudo o que tem nas mãos.
Dica para este período: Equilíbrio é fundamental!

 

  1. Vênus Retrógrado em Capricórnio19/12 à 29/01/2022

Tudo que diz respeito ao amor, vida íntima, finanças, como nos vestimos para as pessoas amadas, e também como nós os amamos, tem relação com a energia do planeta Vênus. Quando os planetas estão na sua órbita em fluxo normal, está tudo bem! Mas quando eles pausam e ficam um período andando para trás, a tensão acontece com tudo aquilo que este planeta carrega.
Vênus fica normalmente, 40 dias retrógrado, como vai acontecer desta vez. Ou seja, isso pode significar coisas boas, ou ruins, e vai depender muito de como você vai agir, naquelas áreas, durante este período.
Também vai afetar a forma como nos relacionamos com o nosso dinheiro. A lição que este período traz para todos nós, é filtrar tudo o que fazemos, e o que idealizamos como nosso. Ou seja, valorizar o que deve ser valorizado, compartilhar nosso conhecimento para ajudar o outro, e plantar sementes de trabalho para colher posteriormente – assim que a vênus voltar ao seu trânsito normal.

 

  1. Sol em Capricórnio21/12

No dia 21/12, o Sol vai entrar em Capricórnio. Dessa forma, com a Vênus retrógrada vai aflorar ainda mais a nossa vontade de ambição, determinação, necessidade de solidez, materializar as ideias, aplicar a disciplina e cobrar responsabilidades.
Dica para este período: Cuidado, vamos olhar para dentro antes de cobrar o outro.

 

  1. Quadratura entre Saturno e Urano24/12

A partir do dia 24/12, aspectos entre Saturno e Urano vão afetar, tanto no individual, quanto no coletivo, expondo os conflitos e transtornos que deveríamos ter resolvido antes. Cuidado com a sua empatia e sua responsabilidade com os conhecidos. Lembre-se: Não adianta virar o ano com sujeira debaixo do tapete.
A dica aqui é resolver as pendências em Dezembro para seguir um ano novo, NOVO!

 

  1. Lua Minguante em Libra26/12

Claro que podemos fazer tudo, em todas as fases da lua. Porém, se você aproveitar este período para eliminar tudo o que não quer mais para sua vida, aproveite, pois é a última lua minguante do ano. Estando em libra, um signo do elemento Ar (Racionalidade, estratégia) vamos precisar organizar melhor as gavetas da nossa casa, fazer as escolhas sábias e doar aquilo que vai ajudar mais a outras pessoas.
Dica para este período:  Começa tudo o que for para eliminar (dieta, academia), pense 2x se vale a pena ou não, reveja as pessoas que você trás para sua casa e não seja impulsivo (a).

 

  1. Júpiter em Peixes 29/12 às 01h09

Réveillon 2022: O planeta Júpiter rege sagitário (Signo de fogo, porém mutável) e também Peixes (signo de água, mutável) porém, é ele quem traz toda a energia de expansão no astral, seja ela de conhecimento, de terras, sentimentos, marca, ou mesmo de empreendimento. Este aspecto com a Lua Minguante, favorece muito a compreensão, compaixão com o próximo, e muita emotividade é prometida nos últimos dias do ano de 2021. Será uma virada muito solidária.

 

Afinal, depois de tantos períodos densos, difíceis, muitas cobranças e pressão psicológica, nada como retirar um tempo para nos conectar com a simplicidade, o mínimo e essencial. Concorda?

 

Quer saber mais? Consulte nossos serviços aqui na loja, ou nesta lojinha.
Após escolhido o produto, recomendamos preencher este formulário.
Para tirar dúvidas diretamente com o Mentor Holístico, envie uma mensagem.

 

~
Com amor,
EDU MOROS
Terapeuta Integrativo em Astrologia CRTH-BR 9436
Astrologia, Tarot, Baralho Cigano, Números e Mesa Quântica com Pêndulo.

Um pensamento em “Previsão para Dezembro de 2021: Eventos Astrologia até Janeiro

  1. Nossa, você nos deu uma aula!!!
    Escreveu muito bem e soube explicar detalhadamente cada etapa sem complicação!! Fez jus ao nome “Astrologia Descomplicada”!!!
    Parabéns!
    Ellen.

Deixe um comentário

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.