O signo de Peixes

O signo de peixes, psciano sol ascendente em

Na Santa Ceia é representado por Bartolomeu (que está na ponta da mesa à esquerda), já no Tarot está associado a carta A Lua.

Peixes é um signo mutável do elemento água, regido por Netuno e Júpiter, os planetas que dizem sobre a espiritualidade (Netuno) e expansão, o novo (Júpiter). É um signo feminino que inspira, cria, se doa intensamente e deve desenvolver seu lado espiritual.

Na saúde diz respeito aos pés.

 

Algumas características do signo:

  • Espiritualidade;
  • Intuição;
  • Doação universal;
  • Artes;
  • Masoquismo;
  • Sensibilidade extrema.

 

Peixes pode, às vezes, afetar mais a essência, as verdades e crenças em alguns aspectos, ou ainda o corpo físico e toda a primeira imagem que passamos – Como na casa 1, do ascendente.

~
Considerando que todos nós temos nossas fases, é nítido que algumas características apresentam-se mais intensas em alguns períodos. E claro, sempre dependendo de outros aspectos e movimentações planetárias no momento em que você nasceu, por exemplo!

Caso não saiba suas posições astrológicas, disponho de algumas opções de mapa (astral e/ou numerológico) que podem lhe ajudar no processo de autoconhecimento e evolução.

Você encontra na nossa Loja Online, aqui mesmo no site, vários outros serviços como jogos de cartas, leitura de mãos, consultas holísticas, entre outros.

~
Com amor,
EDU MOROS
Terapeuta Integrativo CRTH-BR 9436
Tarot, Baralho Cigano, Quiromancia, Astrologia, Numerologia e Mesa Quântica com Pêndulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.