Como e porquê acender vela para o Anjo da Guarda

Como acender vela para anjo da guarda

Sabendo que você precisa passar por estes desafios (porque são eles que te deixam mais forte no final), tudo fica mais fácil, não?

 

Todas as dificuldades que enfrentamos vem para nos provar, e se tem alguém que trabalha conosco o tempo todo, e não dorme, é o Anjo da Guarda. Ele tem a função de proteger e guiar enquanto estamos nesta encarnação.

 

Duas coisas importantes que trago neste artigo:

  1. Faça suas orações todos os dias; e
  2. Acenda a vela para seu anjo da guarda mensalmente.

[1]
Agradeça sempre nas suas orações, tudo o que você tem hoje e o que já teve. Também peça força, luz e proteção para você, os seus amigos e familiares próximos (pronuncie os nomes), e por fim, converse à vontade com Deus, Buda, Osho, ou com você sentir-se mais à vontade.

Publiquei aqui no site a Oração da Serenidade, com ela você pratica a aceitação, como também pede clareza das informações.

[2]
Para acender a vela para o seu Anjo da Guarda, você vai precisar apenas de uma vela e um copo com água. Deixe os dois bem próximos em um lugar alto (acima da sua cabeça), pode ser uma geladeira, ou armário. Na hora de acender a vela, esteja em paz e tenha sempre as melhores das intenções. Respire fundo se precisar liberar a energia. Após relaxado(a), peça força, luz e proteção para o seu anjo da guarda, e que ele te ajude, te proteja nos seus desafios do dia a dia..

A vela é o objeto que abre o portal e faz conexão com o plano espiritual, por isso deve estar sempre bem concentrada na hora de acender ela, e pedir sempre as melhores energias. Já a água do copo é o que vai ajudar a trazer o equilíbrio na sua mente.

 

Com amor,

EDU MOROS 🌹
Terapeuta Integrativo em Astrologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.