3 Banhos Bioenergéticos infalíveis

3 Banhos Bioenergéticos de ervas infalíveis

Para fazer limpeza espiritual, relaxar ou levantar o astral

Os banhos energéticos não são algo simples de fazer, precisamos prestar atenção em qual banho tomar, quando tomar, onde, entre outros sérios fatores, uma vez que estamos tratando da nossa energia. Cuidado para usar sempre as ervas corretas.  Na hora de tomar os seu banho, mentalize sempre boas energias e tenha pensamentos relacionados ao que você deseja, sempre imaginando algo bom acontecendo.

  • BANHO PARA LIMPEZA ESPIRITURAL

Se você quer se livrar das cargas negativas que acumulou no corpo no decorrer da semana, ou quer apenas proteger o seu corpo de diversos sentimentos ruins, o banho de ervas para descarrego vai ajudar muito. Para fazer isso, primeiro você deve tomar o seu banho comum como todos os dias, depois despejar todo o líquido do pescoço para baixo, nunca passando pelo chakra coronário – o da cabeça.

– Em uma panela com um 1 litro de água já aquecida (sem ferver) acrescente 1 casca de canela, 1 folha de boldo, 1 folha de laranjeira, 1 folha de louro, 1 rodela fina de maçã e 1 folha de Ipê roxo ou um pedaço da casca da árvore.

Você pode coar essa mistura antes de jogá-la no corpo.

  • BANHO RELAXANTE

O que mais se quer no final de um dia exaustivo?

Relaxar, é claro!

O banho é o momento certo para isso e, usando os ingredientes corretos, você terá dias plenos e sonos tranquilos. Este é o banho perfeito para atletas e também para praticantes de exercícios físicos. Ele também beneficia pessoas que sofrem com tensão muscular. – Dois ingredientes conhecidos por ajudar no relaxamento muscular são o tomilho e a arnica, um deles deve estar no seu banho. Outro importante item e bem fácil de encontrar é a erva cidreira, que é muito fácil de encontrar.

Essa erva possui propriedades anti-inflamatórias, o que é excelente para os músculos.

Em resumo: Tomilho, Arnica e Erva Cidreira. 

  • BANHO PARA LEVANTAR O ASTRAL

Caso você ande desmotivado e / ou sem coragem para encarar o dia a dia, certamente está precisando repor as suas energias. Esse banho também é excelente para quem anda triste ou com sintomas de depressão. Para isso, você pode usar uma infusão com alguns dos ingredientes listados aqui. Todos eles ajudam a equilibrar corpo e mente, deixando você disposta para um novo dia. São eles:

Manjericão, malva, alecrim, sálvia e canela – 3 paus de canela ou uma colher de sopa rasa de canela em pó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo